Zanzar

Blog do grupo que sai vestido de Chitão, para rodopiar, girar, cantar e alegrar noites no Circo Voador e onde mais for chamado...

Wednesday, June 29, 2005

Siriá

Olá pessoal,

Segue a letra de Siriá, que estamos cantando e dançando, aumentando nossas habilidades na oficina...a aula passada foi "shuffle"...rs

Segue a letra:

Siriá

Se eu soubesse não vinha pro mato
Pra tirar Sirá do buraco.

Siriá, meu bem Siriá
Eu tava dormindo Bis
Vieram me acordar

Chuva choveu, goteira pingou
Na barra da saia maroca molhou Bis

Maroca molhou, maroca molhou
Na barra da saia maroca molhou Bis

Cravo branco não me prenda
Que eu não tenho quem me solte Bis

Foste tu, meu cravo branco,
Causador da minha sorte Bis

Cris e Lais, quem canta? Qual o nome do cd, gostaria de ter essas canções pra ouvir e dançar em casa...o que acham, meninas?

Beijos pra todas, Marcelle

0 Comments:

Post a Comment

<< Home